quinta-feira, 5 de abril de 2007

nada é por acaso..

Hoje sinto-me calma e serena..
talvez por ter posto algumas coisas na cabeça, e digam o que disserem é aquilo que vai ca ficar..
oiço tudo o que me dizem, mas nao vou por mais gande coisa na cabeça..
ha coisas que sempre disse, que sempre acreditei i isso agora nao vai mudar muito.. e se houver excepções, se houver verdades elas aparecem; a verdade ha-de sempre vir acima..
eu vou continuar a viver a minha vida, vivendo 1 dia de cada x..com calma..fazendo aquilo que o meu coração me diz.. e so espero que ele continue assim:calmo e sereno..decidido.. so espero que o tempo me ajude..
eu quero superar esta crise..nao falo no amor: esse fica para sempre.. mas dele guardo as recordações.. os mimos.. mas so isso.. assim como o vento trouxe esta situação e o 'levou' de mim..tb ha-de levar de tudo isto..ha-de levar as tristezas..
e eu vou voltar ao que era, aquilo que era antes do conhecer: com algumas diferenças pois a vida muda-nos.. e hoje sou 1 pouco daquilo que ele me fiz..agora nao consigo avaliar se e bom ou mau...ma o tempo o dirá.. na vida tudo aquilo por que passamos nao e por acaso..tudo nos ensina algo..tudo nos muda i nos faz crescer..
eu espero ter 'crescido', espero que me isto te tenha mudado, sim, mas nas coisas mas, sei que tinha coisas boas, i essas não as quero perder...
bem..e agora vou acabar de fazer a mala.. uns dias de aventura.. talvez seja bom.. talvez me traga ainda mais paz interior..pois com isso tudo o resto vem por acrescimo..
talvez continue calma.. talvez isto seja uma nova etapa a começar..
que 'aquele' teja comigo..que teja 'la em cima' a 'torcer p mim'...
Adoro todos aqueles que tao comigo e me fazem sorrir.. aqueles que 'puxam' toda a mh alegria e força onde deve tar...


***********************************************************************************

Sem comentários: