as lágrimas que hoje me caem são diferentes daquelas que me cairam naquele dia.. no dia 18.2.2007..
as lágrimas que hoje caem são lágrimas de sonhos desfeitos.. de saudade.. e de saber que ficou muito coisa p resolver.. de sentir que aquela ultima conversa devia ter sido realizada..
Já não te julgo aquela dolorosa traição.. aquela cobardia que foi em me tentares mentir..em tentares fugir!
..não tento compreender, nem a culpo a ela!
as lágrimas de hoje são lágrimas daquele sentimento em como sentia que tu estavas comigo..em como aqueles momentos eram tão perfeitos! tenho saudades disso.. saudades de quando me prometias que nunca me irias magoar..não irias deixar de lutar por mim..e me juravas que nunca me irias trair!
tenho saudades do que passavamos juntos..e por vezes até do que era quando estava contigo!
Contigo passei os melhores momentos da minha vida..
hoje não choro de raiva..não choro pela mentira..nem penso no dia em que o meu pai me entrou pelo meu quarto me contou.. não choro ao pensar aquelas palavras: "nunca vi o meu filho assim..ele ama-te mesmo!".. Não choro ao lembrar o momento em que me perguntas-te se queria casar contigo, mesmo sublinhando q so o fazias qd eu tivesse preparada e atingisse os meus objectivos minimos a nivel profissional; pensando sempre que horas depois dirias o mesmo aquela com quem me trairias!
O sofrimento mata-nos...o homem morre com esse esforço..morre com o degredo..
não tento fintar o futuro..não quero preve-lo nem sofrer por antecipação!!
As lágrimas que hoje tenho são pelos pensamentos daqueles beijos loucos, daqueles momentos em que me iluminavas e não me fazias pensar nem no ontem nem no amanhã! sentia-me protegida..sentia que não havia fantasmas!
choro por sentir falta desse sentimento..por olhar a minha volta e sentir que mais ninguem conseguiu provocar em mim esses sentimentos.. mas tenho aquele brilho quando penso nisto..!
Contigo aprendi a ser amada..aprendi a dar-me sem pensar no futuro oh num possivel sofrimento.. contigo tudo foi diferente!
deixei-me ser amada..subi numa especie de mar..
afinal..até as discussoes eram perfeitas!
lembro-me daquela vozinha que me acordava do outro lado do telemovel..oh daquela que me deseja boa noite?
aprendi a recordar-te com amor..a deixar de lado o rancor ou a vingança.. afinal isso so me destriua ainda mais!
o nosso tempo teve asas e voou..perdi-me contigo e o meu mundo foi todo um momento pequeno.. afinal aquele ano foi tão perfeito e tão rápido!
hoje decidi que não vou negar os meus sentimentos..não vou esconder minhas lágrimas nem sonhar com vongança..
a ferida dói apenas por dentro..mas agarro as palavras e escondo-me no tempo..pode ser que quando soltar o meu cabelo me perca comigo propria e resolva tudo aquilo que preciso!
Senti que enquanto não conseguir resolver as minhas coisas dentro de mim, nesta minha cidade vazia, não iria ser feliz.. só me estaria a enganar a mim e isso é coisas que não quero!
Eu própria vou pegar em todos os meus fantasmas, pegar a espada e entrar na minha estrada!
E sei q assim serei feliz..
eu vou encontrar o meu caminho.. não vou desistir nem esconder!
Vou ser feliz! :')
Sem comentários:
Enviar um comentário