quinta-feira, 28 de agosto de 2008

* . *

Quando via nele aquele olhar triste achava sempre que era cansaso.. depressa ele o escondia e corria a sorrir para mim.. sempre achei que ele não tinha tristezas, que ele estaria sempre ali.. para sorrir para mim, me limpar as lágrimas.. para mim nada lhe poderia acontecer ! Ele era forte, resistente ! e claro, as coisas só acontecem aos outros :$ Mas de um dia para o outro tudo mudou.. aquele sorriso desapareceu e nunca mais apareceu ! já não havia forças para me apoiar e me ajudar.. agora todas as minhas forças precisam de ser canalizadas para ele e para todas as pessoas que à sua volta se encontram a sofrer.
Todos estes meses foram dolorosos. Mas como em tudo há dias e dias !
Há dias em que ele aperta a mão, outros que nem os olhos abre !
Há dias em que eu me sinto com força, me sinto feliz.. há outros em que nada me agrada, nada bate certo na minha cabeça !
Parece que hoje tudo corre mal, tudo ficou mal feito, as pegadas que tenho impressas no coração parece que hoje ganharam ferida. hoje sinto necessidade de mudar ! Mas o que ? Talvez tudo ! Talvez a cara, o corpo, o olhar, o coração ! Oh talvez nada !
Talvez hoje me deite e amanhã acorde diferente .
.. a vida está em constanta mudança ! Todos os dias são diferentes, uns melhores que os outros, mas todos especiais ! O problema é que tenho tendencia a compreender isso apenas depois de 'criar' a tempestade dentro de mim !
Eu sei que um dia este sofrimento vai juntar-se e 'cair' por nós todo junto . Injusta oh não talvez essa seja a melhor opção . talvez mereces muito mais do que essa "vida" que hoje levas . precisas da paz que cá já não encontras . . !
E talvez amanhã seja um novo dia ! !

[...]

Sem comentários: