terça-feira, 23 de setembro de 2008

nada que eu fizesse *

" Nada que eu fizesse ou me possa vir acontecer poderia ter sido melhor do que foi ter o privilegio de te conhecer , sempre procurei alguem como tu , não digo que só hoje me fazes feliz como direi que certamente continuarás a fazer-me feliz amnhã e depois de amanhã !
Encontrar-te foi algo , como encontrar o mais perfeito grão de areia da imensidão do oceano , conhecer-te foi muito mais que isso ! Para uma realização plena de uma vida viver uma infinidade de vidas numa unica vida, viver a eternidade nessa pequena fracção de tempo que é a vida humana ! Não me importo que não haja mais nenhuma marca da minha passagem nesta vida, o que importa é que quando passei por esta vida eu tive uma unica opurtunidade de te conhecer e de passar a minha curta passagem a teu lado . . sim, eu quero viver a teu lado ! * "

Sem comentários: