domingo, 31 de maio de 2009

:D *

Sinto-me tão frágil sem ti.. simples pormenores são o que mais me fazem sofrer !
Mas também é todo este sofrimento que me mostra que preciso ultrapassar.. tenho medo de ir ! Mas tenho ainda mais medo de ficar em vão...


E que noitãooo !!
à imenso tempo que não me divertia tanto ! Que não era tudo tão perfeito e bonito !
Jamais me vou esquecer desta noite e de todo o seu conteudo :D
Acima de tudo os meus amigos não me deixam ir abaixo ! e com vocês tudo é mágico :D
Love, love @@

2 comentários:

Li disse...

Ainda bem que te divertiste...é bom ter amigos assim...:D

Quanto á minha terra, eu tinha respondido ao teu coment no meu blog, mas provavelmente não viste.

O meu concelho fica pertíssimo da Batalha, começa por um P e tem duas palavras (com um de no meio)...ahahah...já lá chegaste? :D

bjitos

Li disse...

Desculpa, mas apaguei o teu último coment no meu espaço. Não quero que toda a gente fique a saber de onde sou. Disse-te a ti porque vi que eras daqui perto, mas há por aí muita gente com outras intenções...:S

Desculpa, espero que não leves a mal...

Bjitos