terça-feira, 9 de junho de 2009

amanhã será diferente :)

Tenho saudades !

E tudo o que sinto é do mais repetitivo que se possa imaginar ..

As saudades de sentir os teus braços em volta do meu corpo, de ouvir a tua voz assim que acordo ou simplesmente de ligar a Web e estar a fazer pequenas ‘palhaçadas’ para ti são coisas que já não consigo explicar !

Acreditei com todas as forças que o tempo ia ajudar a sarar a ausência, acreditei que as lágrimas iriam diminuir ! e ver que tudo acontece ao contrário ainda custa mais..

São as coisas simples que fazem os grandes momentos de felicidade ! e é das tuas coisas mais simples que eu tenho saudades.. aquelas coisas que provavelmente não se dava tanta importância são aquelas que sinto mais falta !

Nunca acreditei em coisas para sempre, mas também nunca pensei no dia em que tudo fosse o fim ..

Hoje sou obrigada acreditar nisso !

Assim como hoje sou obrigada a viver sem as tuas palavras, sem o teu carinho ou simplesmente sem a tua amizade !

Hoje custa não seres a primeira pessoa com quem falo sobre tudo .. custa não ouvir dizer-te que me amas !

É triste que ver que os poucos medos que tinha foram aqueles que se concretizaram ao mesmo tempo ..

É ridículo como hoje penso que podia ter feito tanta coisa .. que podia ter evitado tanta cosa.. é ridículo como hoje penso que te amo mais do que aquilo que pensava !

É ridículo como hoje as saudades não decrescem, as lágrimas não diminuem .. é doloroso não ver a dor diminuir, nem perder a enorme vontade de te abraçar ..

Ainda assim, acredito que quando a dor acabar , haverá algo que compensará e me faça sentir que tudo isto teve algum propósito !

Não quero acreditar que isto aconteceu outra vez .. quero acreditar que desta vez será diferente !

Com tudo isto é ainda mais reconfortante saber com que posso contar.. sentir o abraço dos amigos.. e ver que não estou sozinha !

Hoje dói e as saudades magoam demais ! hoje só queria que tudo fosse diferente .. mas sei que amanhã tudo será diferente e terei mais sorrisos do meu lado !


mas saudades doem e as lágrimas ardem ...

1 comentário:

Rita disse...

a saltar de blog em blog,acabei por pousar aqi. e este texto simplesmente me trouxe a lágrima ao olho, talvez porque me identifico em tudo*
queria dar os parabens :)
desculpa pela invasao :$