sexta-feira, 25 de setembro de 2009

calor !

De volta a Tomar e à vida universitária !
Bem vindos Caloiros :D e... GRITEM !!! :P

é pena é que este calor me faça não trajar.. na segunda tentei.. mas foram horas completamente dolorosas ! Trajar é algo extraordinario.. e são momentos semore unicos ! Mas com este calor não consigo... bahhh
Por mais meses que viva aqui não me consigo adaptar a este clima ! Para mim já é dificil estar longe do mar, mas se pensar no calor que se gera e no mau que eu me sintoo .. ! Quero a minhaaa casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

4 comentários:

Wilson disse...

E eu quero a minha cartaaaaaaaaaaaaaa e o meu Marketiiiiiiiiiiiiiiiiiiing! xD

Li disse...

Ai..as praxes...que saudades...:)
E do meu traje...bem, nem quero pensar...

bjs

Lara disse...

Usar traje com calor não é aconselhavel! =P

Melhor vida não existe quando se é caloiro! Já lá vai um ano! =P

made in ♥ love disse...

No fim vai valer a pena o sacrifício!!!


Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love.