quarta-feira, 21 de outubro de 2009

hoje

Hoje acordei e mais uma vez não me queria levantar.. olhei para o outro lado e as lágrimas voltaram a cair ! Não conseguia parar de pensar nele e nas saudades que tinha de o ter por perto, de o poder abraçar todos os dias de manhã ! Mas isso não passa de um sonho.. e como tal eu não queria sequer ter acordado ! Não queria levantar-me !!
Minutos depois entrei no banho e achei-me increvalmente ridicula !
Não tenho que chorar por ninguém.. tenho que sorrir sim pelos momentos que vivi !
Não tem lógica chorar cada vez que tenho recordações, cada vez que tenho saudades..
Tem lógica sim continuar a minha vida e mostrar aos meus pais como mereço a confiança que eles têm em mim !
Se na vida tudo está em constante mudança este tipo de sentimentos também vai mudar.. e eu tenho a vida inteira ! posso esperar :))

2 comentários:

casa da poesia disse...

encosta a cabecinha no meu ombro e chora!!!...e conta logo a tua mágoa toda para mim!!!!...

Lara disse...

por vezes esquecemo-nos do quanto ridiculas somos qd percebemos que passamos demasiado tempo a olhar para um passado com tantas recordaçoes e com tantos sentimentos!