domingo, 15 de novembro de 2009

Sabes avô ..

Sabes avô, nunca em tempo algum imaginei que algum dia podessemos vir a passar o que hoje passamos.. talvez porque o tipico seja sempre imaginarmos que há coisas que só acontecem aos outros !
Lembro-me de que quando me davas beijinhos ou me tocavas na face eu, hoje considero que, não te dava a atenção e o valor merecido !
E hoje sinto tanto a falta disso.. acho que trocava todos os dias da minha vida por um só dia contigo.. sorrindo e brincando como se à nossa volta nada mais existisse !
Hoje deparo comigo a pensar em coisas, alvez insignificantes.. lembro-me de quando me ensinas-te a andar de bicicleta ou até de quando iamos para a tua aldeia ! e o brilho que o teu olhar tinha qd lá chegavamo ?
Ai avô.. é tão injusto hoje nem o teu sorriso poder ver.. sinto-me tão mal por ter medo de te tocar ou até, de por vezes, te ver ! oh avô.. hoje tenho duvidas se ainda me conheces ou sentes a minha presença.. mas sabes, as vezes desejava que não [que idiotice!].. só para não sentires as minhas lágrimas que transportam toda a saudade e mágoa !
oh avô.. queria tanto levar-te a fazer todas aquelas coisas que falavamos quando era pequena.. oh avô ! hoje não tenho o mesmo brilho quando vou a tua aldeia, hoje não tenho o mesmo sorriso de quando falo em ti !
oh avô ! Desculpa ! sei que não suportas que chore.. e muito menos quando falo contigo ou até para ti ! desculpa avô.. não fiques triste ! não fiques !!! eu amo-te avô ! e viver todas as coisas sem ti é dificil.. eu queria contar-te tanta e tanta coisa ! Queria mostrar-te as minhas fotos e ver como te sentias todo orgulhoso ! Sinto falta disso avô ! Sabes avô, a avó passa os dias a chorar.. e ela própria deixou de ter espaço na cabeça dela para mim.. e eu sinto falta disso ! oh avô, não pode voltar tudo a ser o que já foi ? eu prometo que já não te ia chatear tanto e ia comer sempre tudo o que tu mandavas !!
oh avô.. volta a sorrir para mim e a tocar-me como um dia fizes-te ! eu preciso tanto disso avô ...

3 comentários:

S. disse...

Está tão bonito , ele de certeza que te sente , e que vai ajudar-te sempre aser feliz . *

Lara disse...

sentimento apenas sincero! :)

Lara disse...

quando gosto de textos nao me canso de os ler várias vezes, sem nunca me cansar! Apenas quero que saibas que por mais que às vezes lutamos acabamos pr perder aquilo que nos é realmente importante, esquecendo-nos de valorizar as coisas que um dia realmente nos fizeram FELIZ! acredita que por mais longe que seja essa distancia, haverá uma coisa que jamais parará com o tempo.. é o amor que sentes! Melhor que gostar é sentir isso! Afinal temos sempre varias maneiras de amar várias pessoas! :)

Aqui te deixo uma força e te digo que jamais desistas de alguma coisa que queres mesmo! Haverá sempre alguem a dar-te esse apoio de quem tanto precisas! :)