quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

20 anos !




À 20 anos atraz estava a minha mãe com uma barriga enormeee ! E com a certeza que seria um natal diferente :)






Vinte anos se passaram e eu estou completamente diferente !



Graças a Deus pois nos meus primeiros anos de vida era uma bolinha :P ahah






Durante estes poucos anos [sim.. ainda hei-de ter mais alguns pela frente:P] aprendi e vivi coisas fantásticas.. outras nem tanto !






Mas a verdade é que tenho que agradecer a todos os que contribuiram para aquilo que sou hoje !






Aos que me amaram e já não amam, aos que amaram e ainda amam, aos que não amavam e agora dão um jeito, aos que hão-de amar .. aos que estão comigo e aos que estão contra [esta palavra soa um bocadinho mal :P] mim !






Enfim.. a todos um enorme obrigadaaaaa !






Sem vocês eu não era o que sou hoje, principalmente aqueles que me magoam.. afinal fazem-me forte e fazem-me ver quem me ama :)
E agora restam-me 23h50 minutos para festejar :P






enfim..






.. depois de falar sobre mim e este dia que me faz ganhar rugas ! xD






Variemos :P






Feliz Natal para todos os meus visitantes !



Recheado de amor, alegria, cor e vida !!






Um beijinho enorme a todos !

2 comentários:

PR" disse...

Se percebi bem: PARABÉNS! Se não olha que se lixe, parabéns à mesma.. :D
Um dia ainda mais feliz que todos os outros...
Mil beijinhos*
Feliz Natal!! :D

Anónimo disse...

parabéns ritinha +.+