sábado, 2 de janeiro de 2010

E iniciou-se mais um ano ! ou como a minha mãe diz, menos um por cá ..

Espero que essas entradas tinham sido extraordinárias :)

Eu este ano optei por ficar por casa, para assim descansar e não perder muito tempo a estudar.. mas o facto é que nada correu como previsto !

O meu apartamento é na praia, logo houve confusão, com pessoas conhecidas e pronto.. acordei com gritos e as coisas não correram nada bem ! Nem p mim, nem para a minha mãe que era grande amiga da mãe da pessoa envolvida !

No fundo, deitei-me tarde, não descansei e depois não consegui estudar no dia a seguir !
Inervamo-nos todos e agora.. esperamos que as coisas se resolvam pelo melhor :/


Novo ano , mas tudo na mesma :P

5 comentários:

PR" disse...

Só muda mesmo a data...

Wilson disse...

Idem :b

Isabel disse...

concordo :D

Lara disse...

Um bom ano querida :)

M disse...

É verdade, no fundo é igual ao outro. A mudança depende de nós somente.

Um beijinho e bom ano novo