terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Obrigada.

Existem imensas coisas sobre as quais me aptece fazer criticas, incluindo a absurdo do que se paga por um funeral, verificando que até ai há pessoas que se aproveitam das fragilidades ..

Contudo, não sou capaz.
Ainda estou de luto.

Mas, desde já, deixo aqui o meu enorme agradecimento aos médicos e enfermeiros que assistiram o meu avô e, posteriormente, nos ajudaram a receber a trágica notícia !

Ainda assim, é nos momentos de mais dor, que verificamos que nem todas as pessoas são bondosas e conseguem magoar nos momentos mais dolorosos.

Obrigada a todos que têm por aqui deixado mensagens de apoio !
Obrigada a todos que neste momento têm sido o meu maior suporte.

7 comentários:

Isabel disse...

Força querida :) Muita força. *

PR" disse...

Nestas alturas todas as palavras fogem para longe, muito longe e o abraço é a melhor solução...
Força. Montões dela.

Wilson disse...

Desculpa Rita não ter dado as condolências, mas nestas alturas eu nunca sei o que dizer :S

Ivan Mota disse...

Também, confesso, a par do Wilson, que tenho alguma dificuldade, já crónica, no que toca a condolências. Muita força Rita. Não te esqueças do que tens na tua caracterização:

Gosto de sorrir !

é esse o segredo.
Um beijo de força, para ti.

JoanaRita disse...

força ritinha, toda a força do mundo :)

e qualquer coisa, já sabes **

beijinhos *

Ade disse...

sabes por vezes os profissionais de saúde são aqueles que tentam fazer tudo para que uma pessoa viva junto dos seus e agora tentam interagir também com a familia do doente. e penso que como futura enfermeira que espero ser, espero ter sempre uma palavra amiga não so para o doente como para a familia dele.
respeito, por vezes é pouco.

Ade disse...

E mesmo o meu curso, agora não se relaciona tanto com o conhecimento da ciencia e assim, mas com as experiencias de vida, para tambem saber lidar com as situações que nos aparecer na vida profissional. Por exemplo, tenho uma disciplina que diz respeito ao desenvolvimento pessoal e tambem à pessoa com deficiencia, que é de certa forma uma maneira de nos ensinar a lidar com as pessoas que têm caracteristicas especiais e auto conhecermo-nos. E tambem tenho uma disciplina ligada à familia, porque hoje em dia a familia é importante na vida de um doente (daí o meu post). E afinal os profissionais são tambem pessoas. de nada :) beijinho