quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

discussões :S

por mais estupidas que as discussões sejam elas magoam e deixam feridas..
todas as discussões com ele não tem sido fáceis.. dói cá dentro.. deixa feridas..

Quando menos esperava apaixonei-me.. não queria sequer acreditar!
tudo isto sempre foi muito dificil para mim..
nunca enganei ninguém.. sempre disse o que sentia.. nunca escondi nada.. nada do meu passado..nada do que sentia ou pensava! sempre tentei ser o mais sincera possivel..
sempre soube bem o quanto doia ser magoada.. e como tal não queria magoar ninguem..
meus amigos para mim sempre foram tudo! e isso nunca ninguém vai mudar!
a pior coisa que me podem fazer é perdir p abdicar dos meus amigos.. isso magoa-me!! :$

eu gosto mesmo dele.. mas numa relação é preciso muito mais do que amor!!

sei bem q são precisas discussões.. e por vezes até podem ser saudáveis? mas todos os dias?? todos os dias custa! dói, magoa.. abre feridas que custam a sarar.. e custam muito mais se tiver discussões todos os dias!

Não quero voltar a passar pelo mesmo :(

sim, gosto dele..não o quero perder..mas tb n quero continuar estas discussões estupidas!!

sinto-me mal..

não falar com ele neste momento dói e custa.. custa daquela forma que não se diz.. sente-se :S
mas depois de tantas conversas sobre isto acho que ele precisava de um tempo.. precisava de umas horas só para ele e para os seus pensamentos.. tá a custar tanto.. mas caramba! namoramos a 2 semanas e já discutimos assim? isto assim não tem futuro!!!

não quero mais brincadeiras ou passatempos..
não quero mais ferias..
não me quero magoar mais daquela forma..

mas neste momento já estou a sofrer tanto.. bahhhhhhhhhh =/

Sem comentários: