quarta-feira, 20 de agosto de 2008

entre a praia e a noite...

entre dias de praia.. noites completamente intensas o tempo para escrever foi-me fugindo das mãos.. ficou apenas no pensamento todas aquelas palavras que eu queria ter escrito.. aquelas que não escrevi e que agora o seu tempo já passou..

Ri, chorei, iludi-me e mais tarde desiludi-me..
.. acabei o curso, mesmo depois de tudo aquilo pelo qual passei durante estes 3 anos lá consegui fazer tudo.. fiquei feliz comigo.. os nervos não me abandanoram mas eu lá consegui pregar-lhes uma rasteira :p

Decidi concorrer a faculdade..mas não me consigo decidir para onde! Não consigo esconder que sou mulher.. pelas complicações e dramas que crio a minha volta! tudo é simples mas eu gosto de complicar!!

Regressei a base.. ao trabalho.. ao mundo deles.. aquele que eles criaram para mim.. ninguém me deixou escolher se queria isto para mim.. mas o que é certo é que o aceitei.. deixei-me entrar nele e agora luto por ele.. como se acreditasse [...]

Poucas são estas palavras para descrever todas estas semanas sem escrever.. são poucas para todos os sentimentos que tive..para todos os pensamentos que por mim passaram..

algo aconteceu..algo está a mudar*
mas depois dos sorrisos, das lágrimas..das ilusões e desilusões quero esperar.. quero primeiro assistir na bancada e depois então entrar no ringue.. talvez queira calçar os pantis e com ele patinar até ao por do sol.. deixar-me ir.. descer sem medos.. deslizar como se nada mais houvesse.. talvez.. agora quero mesmo viver um pequeno momento de cada vez.. viver todos os segundos.. n perder nada.. nem os sorrisos nem as lágrimas:)
Na vida nada é por acaso.. e todos os momentos são importantes! *

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sabia que blogavas ... :) obrigada elo comentário =) **
Vou conheçendo cada pedacinho teu a pco e pco :) **
É assim q as amizades começam, não é ?!

Bjnho grande grande ** =)