sábado, 24 de janeiro de 2009

enrolo-me *

Deixo-me enrolar pelas palavras , pelas mentiras .. mentiras não , esperanças !
bem.. esperanças.. mentiras.. talvez seja o mesmo com termos diferentes !
Tomo decisões: choro por elas, e no momento as palavras não saem..
acredito na cabeça mas não a sigo ! e ai enrolo-me também nas decisões.. entre decisões, palavras vivo num mundo enrolado , num mundo que nem sempre sei se é o meu !
Mas já não sei em quem confiar. sinto-me presa a um mundo que nem sempre parece compreensivel ! sinto-me paranoica pelos pensamentos. tudo parece cena de filme , tudo parece inacreditavel !
Já não há pessoas ingenuas como nós, sinceras como nós ! e porque ?
porque o dinheiro e o poder tomaram prioridade nos valores como a sinceridade, honestidade ou amizade !!

e este não foi o mundo que sonhei viver, nascer .. !

Sem comentários: