quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

talvez alguma confusão ..

Deixo-me andar à deriva e sem grandes sentidos !
Desisto dos objectivos por achar que não sou capaz.. ou talvez até possa acreditar em mim, mas os factos não negam a realidade.. na verdade não sei, não sei o que sinto nem o que quero.. mas sei aquilo que os outros querem p mim e insistem para q seja assim !
Confuso ? Talvez para mim tb seja um pouco..
Mas a vida é mesmo assim.. confusa !
bem.. sempre acreditei q a vida seria uma batalha e nós precisávamos de lutar para conseguir nela permanecer !
Será que não luto o suficiente ? oh as forças tb já não me ajudam ?



bem.. já pus o aparelho e já arranquei o 1 dente.. nada de mais tenho a boca toda em ferida e to cheia de dores !
Merda para as incompetencias do médico -.-''
[sim.. já é a 2 vez que utilizo aparelho, os dentes estão a voltar ao sitio errado :S]

1 comentário:

Só para dizer... disse...

oh minha ritinha...tu es capaz!
nao ha nda nem ngm que te possa convencer do contrario!!!

e toma este conselho de quem é perita: qd as forças parecem ja nao existir...procura melhor...pq ha sempre uma restiazinha la no fundo!!!


we all can do it, honey!!

«3 beijinhos