segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

eu quero , eu já sei

Eu quero sonhar, eu quero sorrir, eu quero ser feliz :D
Vou deixar os sonhos comandarem a vida , vou ter em mim todos os sonhos do mundo !
Quem acredita, acaba sempre por conseguir ! Não será assim ?

Admito que já começo a transpirar a economia..mas tb sei que nada de concreto está cá dentro ! em suma, to bem f***** para o exame ! okok, eu já sabia que tinha o ano bem estragado ! .. não me sinto feliz por isso, mas tb não posso continuar a deprimir e a chorar pelos cantos ! Grrrrr

Eu quero voltar a viver, voltar a sair ! tenho a sensação que já não sei socializar, que a próxima x que sair já não sei bem como agir :S

e pronto.. mais um dia em que aunica saida irá ser para a realização de um exame ! um exame que vai correr mal .. !

1 comentário:

Wilson disse...

Pensamento positivo! :)